O Chamador


Como todas as outras operações do sistema, a chamada do cliente é feita por meio de uma interface simples via browser.

O clientes são ordenados em um modelo de fila com base em predefinições para cada atendente com perfis de prioridade e quantidade de atendimento por serviço. Dessa forma, cada atendente pode prestar atendimento em uma ou mais especialidades e ainda prestar auxílio a outros atendentes automaticamente.

É possível ainda chamar um cliente específico buscando-o por meio de seus dados cadastrais.

Ao chamar um cliente, um contador informa o tempo de deslocamento esperado do cliente até o ponto de atendimento, permitindo uma rechamada caso esse tempo seja excedido.

Todos os dados do atendimento são exibidos ao atendente, bem como comentários de outros atendentes, caso esse cliente tenha sido encaminhado.

O item rechamada automática, garante rechamadas em tempos regulares para situações de desatenção dos clientes, de forma a não atrapalhar o andamento da fila.

Após o atendimento, o cliente pode ser encaminhado a outro atendente, ou serviço, com prioridade definida ou até mesmo a outro departamento.

O modelo de encaminhamento permite organizar perfis de pré-atendimento de forma a estabelecer prioridades de atendimento logo após uma rápida análise da situação do cliente.

O modelo de encaminhamento por data permite que o cliente seja encaminhado para determinado local com data e hora marcados, de forma a ter prioridade na fila.

Todas as operações de chamada, rechamada e encaminhamento são feitas na mesma tela, de forma a agilizar e facilitar os procedimentos, aumentando o rendimento do atendente e melhorando o tempo de atendimento.

A quantidade de pessoas restantes, passiveis de atendimento é exibida no rodapé da página para cada atendente em particular.

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