Relatórios


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Os relatórios são parte fundamental do sistema. Por meio deles é possível avaliar os tempos de atendimento, espera, permanência e o nível de satisfação dos clientes com o serviço prestado

Gerfila conta com uma grande variedade de relatórios e gráficos que passarão todas as informações necessária para a análise dos atendimentos.

O relatório da situação atual por exemplo, permite avaliar o atendimento no momento. Afim de descobrir possível fragilidades na escalabilidade dos atendentes e corrigi-las em tempo de execução, tendo um retorno imediato dos tempos.

Cada atendimento, ou encaminhamento de um cliente é registrado no sistema, de forma a poder ser avaliado sempre que necessário.

É possível analisar superficialmente os tempos de atendimento, de forma a ter uma visão mais global, ver os tempos com maior profundidade, analisando cada serviço, ou cada prioridade, ou ainda ver os tempos de cada atendimento, com todas as informações possíveis de um atendimento, conforme imagem ao lado.

Todos os atendimentos de um determinado cliente ficam registrados em forma de histórico com todas as informações de tempos de espera, atendimento, permanência, comentários de atendentes, etc., conforma imagem ao lado.

Todos os relatórios podem ser facilmente impressos.

Todos os relatórios, bem como as configurações do sistema podem ser acessadas a qualquer momento via internet.

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